EMPRESA CHAIR E TABLE

Valores que fazem com que a Chair & Table seja lider em diversos aspectos no Mercado de Cadeiras e Mesas.

Com  foco principal no cliente Fabricando produtos de alta qualidade e com bom atendimento

Nossa Missão

Desenvolver o melhor produto do mercado, de maneira a encantar e proporcionar tranquilidade e satisfação.

Nossa Visão

Ser uma marca forte, referência em transparência e organização, com rentabilidade e solidez.

Nossos Valores

Honestidade;

Pró-atividade;

Comprometimento;

Formação de novos talentos;

Valorização de recursos;

Paixão pelo que fazemos.

Definição de Negócio

Solução de comodidade e conforto para ambientes.

Foco de Atuação

Industrialização e comercialização de mesas e

Nosso compromisso

A satisfação do cliente é a base do nosso negócio. O objetivo da Empresa é desenvolver e manter um proveitoso e duradouro relacionamento com os clientes, oferecendo, pontualidade, segurança, serviço, qualidade, atendendo e superando suas expectativas com materiais da mais alta resistência e inovações contínuas.

Atuar com eficácia para produzir lucro, única fonte geradora de recursos que assegura a continuidade de uma empresa, além é claro de sua modernização, crescimento e força de mercado.

Estamos comprometidos com a integridade e a consistência dos altos padrões éticos em todos os nossos negócios e atitudes.

A Chair & Table espera o mais alto nível de conduta pessoal de todo o seu efetivo, independentemente da posição hierárquica. Honestidade, integridade e justiça formam as bases do relacionamento dentro e fora da Empresa.

Formar colaboradores e fornecedores comprometidos em colocar em pratica os objetivos da empresa. De forma sempre eficiente, motivada, com pensamentos, palavras e atitudes sempre positivas. Gerando um ambiente agradável.

Diferença

Nossa diferença não é vender apenas cadeiras e mesas vendemos soluções e satisfação, colocamos nossa estrutura a serviço do cliente e não medimos esforços para solucionar eventuais, dificuldades. Nossa comunicação com o cliente é clara e objetiva sempre tentando esclarecer possíveis duvidas, orientamos o cliente para a melhor escolha, pois nossa experiência nos permite avaliar seu projeto e indicar melhor solução. Nossa garantia é real trocamos produtos com qualquer defeito sem discussão.

Meritocracia: as pessoas crescem na velocidade do seu esforço, dedicação, talento e são recompensadas por isso;

Obstinação por resultados: agimos como donos do negócio, colocamos paixão no que fazemos e somos obstinados em fazer a Chair & Table crescer e prosperar;

Gente: recrutamos os melhores profissionais do mercado, que tenham senso de urgência, otimismo, persistência, entusiasmo, ousadia e inconformismo, e que valorizam o trabalho em equipe;

Simplicidade: trabalhamos em um ambiente aberto e transparente, onde as coisas são feitas de forma simples e ágil;

Qualidade: buscamos, incorporamos, desenvolvemos e implantamos padrões de excelência em todo trabalho que realizamos.

Deixe uma resposta