CADEIRA FRANCESA

Cadeira muito confortável, design moderno, muito utilizada em restaurantes, refeitórios, lanchonetes e praças de alimentação.
Bom gosto e resistência na medida certa é o que oferece esta cadeira.
Excelente custo beneficio.
Estrutura: Tubo aço carbono 1 parede 1,50 mm
Tubo aço carbono 5/8 parede 1,20 mm
Pintura epoxi pó eletrostatico, cura 300°
Solda mig (garantia contra ruptura 2 anos)
Ponteiras em polipropileno embutidas na parte inferior

Encosto: Tubos aço carbono 5/8 parede 1,20 mm em forma anatomica

Assento: MDF 18 mm
Estofamento em tecido sintetico corano
Espuma de 40 mm densidade 28
ou
Polipropileno 0,5 mm de espessura

Empilhamento: Não Empilha
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CADEIRA MADRI

Cadeira muito confortável, design moderno, muito utilizada em restaurantes, refeitórios, lanchonetes e praças de alimentação.

Bom gosto e resistência na medida certa é o que oferece esta cadeira.

Excelente custo beneficio.

 

Estrutura: Tubo aço carbono 1 parede 1,50 mm
Tubo aço carbono 5/8 parede 1,20 mm
Tubo aço carbono maciço 5/16
Pintura epoxi pó eletrostatico, cura 300°
Solda mig (garantia contra ruptura 2 anos)
Ponteiras em polipropileno embutidas na parte inferior

Encosto: Tubo aço carbono maciço 5/16

Assento: MDF 18 mm
Estofamento em tecido sintetico corano
Espuma de 40 mm densidade 28
ou
Polipropileno 0,5 mm de espessura

Empilhamento: Não Empilha

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MEDIDAS DE MESAS PARA RESTAURANTES E LANCHONETES

Medidas para lugares de mesas para restaurante em mesas redondas, quadradas e retangulares , o conforto do cliente muitas vezes determina , seu retorno.

Detalhes de posicionamento e distribuição geram um conforto imperceptível mas que fazem toda a diferença , as sugestões  servem para mesas e cadeiras de restaurantes , lanchonetes , para refeitórios e Fast food, e praças de alimentação teríamos que avaliar a bandeja utiliza para evitar confronto de bandejas.

medidas de mesas capacidade

medida mesas fonte Marcos Carmona

mesas lugares

COMO TRANSFORMAR SEU RESTAURANTE.

madeira

 

 

Pense nos ícones

Fique de olho na mensagem que cada símbolo escolhido para seu restaurante

passa para seus clientes, mesmo que inconscientemente.  Reflita sobre como

eles combinam ou não com a proposta e missão do seu negócio e com o

público com quem você quer atingir.

 

Funcionários são embaixadores da sua marca

Os funcionários são os primeiros embaixadores e representantes da sua

marca, portanto o treinamento é muito importante. Eles precisam conhecer sua

empresa tão bem quanto você, isso ajudará a conquistar a confiança e fidelizar

os clientes. Também é uma forte mensagem sobre como sua empresa lida com

seu time e demonstra cuidado e preocupação tanto com os funcionários quanto

os clientes.

 

Seus clientes são de casa

O tratamento personalizado é algo importante para cativar seus clientes. Fuja

da impessoalidade, tente se lembrar de clientes recorrentes e demonstre isso.

Aproximar-se do cliente – de forma respeitosa e não invasiva – é uma ótima

maneira de fidelizá-lo.

 

Eleja seu boi de piranha

Segundo Martinelli, ele é o produto que atrai as pessoas, vendido com baixa

margem de lucro ou até mesmo com prejuízo. Ele acabará levando as pessoas

a consumir outras coisas que vão aumentar o ticket médio. Ele atrai, mas

manter o cliente dentro do restaurante é papel da equipe.

 

Transforme produtos e acessórios em mídias valiosas e eficientes

O cardápio é um veículo de comunicação, assim como podem ser os

guardanapos, as embalagens dos produtos e os veículos da frota. E como são

mídias de sua propriedade você não precisa pagar nada pela veiculação.

 

Sempre divulgue as novidades

A marca tem um ciclo de vida e precisa se renovar para continuar relevante.

Ela precisa deixar claro quais são as mudanças: no cardápio, no layout das

lojas, nos preços, em novos serviços. E não precisa ser nada custoso. Um

garçom pode fazer isso com facilidade e educação. Avisos nos cardápios ou

dentro do próprio restaurante também funcionam (confira novamente a dica 7).

 

Confete é bom para a empresa

“Jogar confete na gente mesmo é visto como algo egocêntrico, mas em outros

países isso é muito comum”, afirma Martinelli. Saiba se empolgar pelas coisas

boas realizadas pela sua rede ou restaurante para transmitir isso para seus

consumidores. Mas seja realista, nada de se valorizar por coisas que não fez

ou que não são verdade.

 

Visual é tudo

O mobiliário de seu restaurante é seu cartão de visita cadeiras e mesas com marca de

companhia de bebidas rotulam seu estabelecimento cuidado, mesas e cadeiras bem

colocadas e com visual agradável (um colorido discreto) o conforto e fundamental, a

historia que o cliente tem que sair rápido, pode sair para sempre, conforto é

fundamental.

Na hora de escolher moveis para restaurante, cadeiras e mesas para seu restaurante,

lanchonete, ou refeitório industrial, consulte empresa qualificada.